conecte-se conosco
Treze venceu o Altos pela Copa do Nordeste Treze venceu o Altos pela Copa do Nordeste

Copa do NordestePBPIÚltimas

Goleiro salva quatro vezes e Treze vence Altos pela Copa do Nordeste

Foto: Nordeste FC/Reprodução

Publicados

em

O placar magro foi suficiente graças à grande atuação do goleiro Jefferson. Com quatro belas intervenções dele, o Treze bateu o Altos por 1 a 0 em Campina Grande, com gol de Jairinho, e soma agora quatro pontos em duas rodadas da Copa do Nordeste. Uma boa largada para o Galo, que volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 17h, contra o América-MG, pela Copa do Brasil. Enquanto isso, o Altos estaciona em três pontos e joga no próximo sábado (13), contra o Ceará, pelo Nordestão.

Confira a classificação da Copa do Nordeste

Primeiro tempo fraco, mas valeu o gol

Treze e Altos tiveram uma etapa inicial bastante truncada, com vários erros de passe. Com dificuldade para criar jogadas e, ao chegar próximo à meta, não conseguia finalizar com perigo, a única emoção veio aos 30 minutos, com o gol de Jairinho. Ancelmo recebeu na entrada da área, fez o corte para chutar e foi derrubado. O jogador pediu falta, mas o camisa nove pegou a sobra e colocou no canto esquerdo do goleiro. Os piauienses tiveram sua melhor chance aos 42, quando Gean aproveitou rebote e finalizou no travessão.

Jefferson segura vitória para o Treze

Se há um destaque para o segundo tempo, foi o goleiro Jefferson. Ao todo, ele fez quatro intervenções cruciais para que o Treze saísse com o triunfo dentro de casa. As primeiras foram logo no começo. Aos três minutos, Tiaguinho cobrou falta por debaixo da barreira e o arqueiro paraibano salvou. No lance seguinte, aos quatro, foi a vez de Betinho tentar e o goleiro defender no susto.

Aos 23, Gean arriscou de fora da área e Jefferson voou na bola para fazer mais uma linda defesa. O Treze se fechou, gastava o tempo e não conseguia levar perigo ao Altos. Já nos acréscimos, aos 47, Netinho cruzou e Manoel cabeceou no contrapé do goleiro, que conseguiu se esticar e evitar, mais uma vez, que os piauienses empatassem.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados