conecte-se conosco

CECearenseÚltimas

Ferroviário vence Caucaia e é campeão da 1ª fase do Cearense; veja resumão

Foto: Lenílson Santos/Ferroviário AC

Publicados

em

Quatro jogos encerraram a primeira fase do Campeonato Cearense na tarde deste domingo. Com destaque para o Ferroviário, que venceu o Caucaia por 2 a 1, garantindo o título da primeira fase da competição e uma vaga na Copa do Brasil de 2022. Os gols do Tubarão da Barra foram marcados por Anderson Bahia, enquanto Ciel marcou para a Raposa.

Boa fase oposta à vivida por Barbalha e Guarany de Sobral, que foram rebaixados e disputarão a Segunda Divisão do Cearense no ano que vem. O Barbalha recebeu o Crato, mas apesar de ter saído na frente com Alan Victor, não resistiu e tomou a virada com Robinho, Saulo e Neto Oliveira. O Guarany, que dependia apenas de si para se manter na Série A Cearense, visitou o Icasa, empatou em 2 a 2 e teve a queda decretada.

No complemento da rodada, Atlético Cearense e Pacajus, mesmo que sem chances de título, fizeram um jogo movimentado no Domingão. André Cassaco abriu o placar para o Índio do Vale do Caju, mas a Águia empatou com Valdo.

Com as definições deste domingo, Ferroviário, Pacajus, Atlético-CE, Caucaia, Icasa e Crato se juntam a Ceará e Fortaleza na briga pelo título Estadual. A segunda fase da competição, inclusive, tem início previsto para a próxima quarta-feira.

1 comentário

1 comentário

  1. Adilson

    7 de março de 2021 a 20:41

    O nome do Jogador do Ferroviário é Adilson Bahia, e não Anderson Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados