publicidade

CRB acerta a contratação do atacante Calyson, ex-América-MG

CRB, AL, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 8 de março de 2021

O CRB fechou mais uma contratação para a temporada. Trata-se do atacante Calyson, de 28 anos, que estava no América-MG. O jogador, inclusive, já treina nas dependências do Ninho do Galo e espera apenas a conclusão dos trâmites burocráticos para ser oficializado pela diretoria regatiana.

Na última Série B, onde conquistou o acesso, disputou 15 partidas pelo Colho e marcou um gol, onde foi mais reserva do que titular. No setor ofensiva, Calyson costuma atuar pelos lados, especialmente o esquerdo do ataque.

Além disso, o atacante tem passagens por São Caetano, Ceará, Brasil de Pelotas, Sergipe, Atlético Tubarão, Glória, Luverdense, Intr de Lages, Novo Hamburgo, Coritiba e Grêmio.


Atualmente, para o setor, o técnico Roberto Fernandes conta com Lucão do Break, Hyuri, Luidy, Darlisson, Daniel Amorim, Erik e Davi Lessa. Para ser opção ao treinador, Calyson precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING