conecte-se conosco

BABahiaCopa do BrasilPBÚltimas

Na estreia de 2021, Campinense promete ousadia contra o Bahia

Foto: Sammy Oliveira/Campinense

Publicados

em

Com o Campeonato Paraibano começando apenas no próximo dia 17, o Campinense fará nesta terça-feira o seu primeiro jogo oficial na temporada 2021. E, de cara, uma decisão. Jogando no Amigão, a Raposa encara o Bahia no jogo único da 1ª fase da Copa do Brasil, precisando de uma vitória para avançar na competição e ganhar uma cota de R$ 675 mil (pela primeira fase, o Rubro-negro vai faturar R$ 560 mil).

Por conta da necessidade de vitória, o técnico Ederson Araújo promete uma equipe ousada diante do tricolor baiano. Na pré-temporada o Campinense fez dois amistosos e venceu com tranquilidade o Potiguar de Mossoró (5 a 0) e o também paraibano CSP (5 a 0). Nessas duas partidas, o trio de ataque formado por Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes, se destacou e ganhou elogios do técnico.

Assim, a Raposa deve entrar em campo com: Rubens Júnior, Allefe, Kemerson, Júnior Gaúcho e Jackinha; Gabriel Pereira, Rafinha e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes. Ainda sem contrato vigente com o clube, o meia Patrick fica fora da partida, assim como o lateral direito Weslen e o centroavante Robinson, lesionados.

“As nossas expectativas são, de fato, as melhores. Estamos trabalhando forte para fazermos um grande jogo na terça e, quem sabe, conseguir uma grande vitória e desbancar o Bahia. Sabemos que será um jogo muito difícil, é uma equipe de primeira divisão, com jogadores muito experientes, mas acredito, sim, que temos tudo para fazer um grande jogo. Mesmo com as dificuldades, o nosso foco é a classificação para a próxima fase”, afirmou o lateral esquerdo Jackinha.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending