conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Em alta no Náutico, Kieza tem melhor início de temporada da carreira

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A vitória magra do Náutico por 1 a 0 sobre o Sete de Setembro, no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano, teve um gosto especial para o atacante Kieza. Autor do único tento da partida – que deu ao timbu a liderança do Estadual -, o atacante chegou à marca de cinco gols em nos dois primeiros jogos que fez. Feito que o centroavante, até então, nunca conseguiu alcançar em tão pouco tempo.

Na temporada passada, por exemplo, também jogando pelo Náutico, Kieza precisou de 12 partidas para marcar a mesma quantidade de gols que fez nestes dois primeiros jogos.

Em 2019, o atacante sequer fez cinco gols. Marcou apenas dois: um pelo Fortaleza, em 24 jogos disputados, e outro no Botafogo, em 11 partidas. No ano anterior, também no Alvinegro carioca, Kieza precisou entrar em campo 21 vezes para marcar cinco gols.

A única vez em que o jogador começou bem o ano foi no Vitória, em 2017, marcando cinco gols em seis jogos – naquele momento igualando sua melhor marca, obtida em 2013 no próprio Náutico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados