conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Roberto chega ao Vitória para ser oficializado por uma temporada

Lateral foi campeão da última Série B pela Chape

Foto: Divulgação/ Chapecoense

Publicados

em

Muito perto de ser anunciado pelo Vitória, o lateral-esquerdo Roberto, de 30 anos, desembarcou nesta segunda-feira em Salvador e, inclusive, já apareceu na Toca do Leão, onde publicou foto nas redes sociais nesta tarde. O jogador vai assinar contrato com o Leão até o término da temporada. Ele estava na Chapecoense, onde o vínculo se encerrou em janeiro.

Atleta de características ofensivas, Roberto pode atuar também como ponta, tanto pelo lado esquerdo como pelo lado direito do ataque. Atualmente, para a lateral, o técnico Rodrigo Chagas conta apenas com Leocovick no elenco profissional, e Pedrinho, da base.

Na temporada passada, Roberto defendeu o clube catarinense, onde conquistou o título da Segundona. Ele estava na Chapecoense desde 2017, onde saiu por empréstimos para Londrina e Figueirense neste intervalo.

Além dos times do Sul do país, Roberto tem passagens por Santa Cruz, Athletico, Bragantino, Ferroviária, Náutico, Icasa, Feirense, Fluminense de Feira, Campinense e Bahia.

Sondagem do Santa Cruz

Em fevereiro, Roberto, em contato com o NE45, afirmou que recebeu sondagem do Santa Cruz – onde tem identificação – e o clube informou que retomaria conversas, segundo ele. Porém, não houve novo contato.

Trending