conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Vitória confirma contratação do atacante Ygor Catatau, ex-Vasco

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Publicados

em

A diretoria do Vitória confirmou na tarde desta segunda-feira (8), a contratação do atacante Ygor Catatau que disputou a última temporada pelo Vasco. O jogador, de 25 anos, teve as negociações conduzidas diretamente pelo presidente Paulo Carneiro, que conseguiu vencer a concorrência com o clube cruzmaltino que buscava uma renovação de contrato. O jogador tem seus direitos econômicos presos ao Madureira.

Na temporada 2020, Ygor Catatau disputou 19 partidas pelo Vasco, entre compromissos pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, sendo titular em cinco oportunidades e com um gol marcado. Antes, havia chamado a atenção pelo Madureira no Campeonato Carioca, com quatro gols em 15 partidas.

Além de Vasco e Madureira, Catatau também defendeu o pequeno Barra da Tijuca  também do Rio de Janeiro, e o Boa Esporte, de Minas Gerais.

O jogador já está treinando em Salvador e a expectativa é que possa ficar regularizado nos próximos dias, ficando livre para fazer sua estreia no clássico contra o Bahia, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste

Trending