conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza acerta a contratação de Gustavo Blanco, ex-Atlético-MG

Volante chega ao Leão com contrato de uma temporada

Foto: Bruno Cantini/ CAM

Publicados

em

Mais um reforço chegando no Leão do Pici. Nesta terça-feira, o Fortaleza acertou a contratação do volante Gustavo Blanco, de 26 anos, que disputou a última Série A pelo Goiás. O jogador chega ao clube por empréstimo de um ano junto ao Atlético-MG, que detém os direitos econômicos. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte (ge).

Gustavo Blanco, aliás, chega ao Tricolor buscando se reafirmar na carreira. Isso porque, nas duas últimas temporadas, o volante jogou apenas cinco vezes, todas pelo Esmeraldino. O motivo foi uma lesão no joelho, onde precisou fazer duas cirurgias.

O jogador chega para um setor que o técnico Enderson Moreira conta atualmente com Juninho, Ronald, Éderson e Pablo. Agora, aliás, o Fortaleza chegou a quatro reforços. Antes do volante, haviam chegado Matheus Jussa, Éderson e Lucas Crispim. 

Revelado pelo Bahia, foi lá onde viveu a maior parte da carreira, até 2016, quando acumulou empréstimos para América-MG e Atlético-MG, até ser negociado em definitivo para o Galo (em 2018) até 2022. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending