conecte-se conosco

PESportÚltimas

Trio não tem nome publicado no BID e desfalca Sport contra a Juazeirense

Júnior Tavares, Betinho e Dalberto são titulares de Jair Ventura

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Problemas para o técnico Jair Ventura. Renovações de contrato acertadas na semana passada, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Betinho e o atacante Dalberto não tiveram os registros dos novos vínculos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até as 19h desta terça-feira, último dia útil antes de a equipe pernambucana voltar a campo.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Desta forma, tornam-se desfalques para o Sport no importante confronto diante da Juazeirense, na noite desta quarta, às 19h15, em duelo único válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Leão, aliás, joga pelo empate para conquistar a cota de R$ 1,07 milhão em caso de classificação. 

O Sport, inclusive, tinha confiança de que os jogadores pudessem estar à disposição, tanto é que eles viajaram com o grupo para a partida. Outras renovações, Marcão e Ronaldo estão no BID desde a última sexta, assim como Thiago Neves – este, porém, não será opção por Covid-19. 

Iago Maidana, por sua vez, confirmado na noite desta terça-feira, também não está regularizado, mas o zagueiro ainda sequer se reapresentou ao clube.

Mesmo punido na Fifa, aliás, com o bloqueio do BID por conta da dívida de 907 mil euros com o Sporting-POR relativa a André, o Sport registrar renovações de contrato, até mesmo aquelas feitas por reempréstimos junto a outros clubes, segundo a CBF via assessoria de imprensa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados