publicidade

4 de Julho pressiona, marca no fim, elimina Confiança e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil, Confiança, PI, SE, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 10 de março de 2021

Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, um jogo comprometido pelas fortes chuvas que acometeram o gramado. E dramático. Mas que, no fim, o 4 de Julho levou a melhor. Com um a mais na reta final do segundo tempo, o Colorado pressionou e marcou aos 47 minutos com o zagueiro Caio César para vencer o Confiança por 1 a 0 e avançar à segunda fase da Copa do Brasil. De quebra, o time piauiense leva R$ 675 com a classifacação.

Histórico

Em seis participações, esta foi apenas a primeira vez que o time de Piripiri avança de fase na Copa do Brasil. No total, o time tem agora duas vitórias, um empate e sete derrotas na competição.

E agora?

Agora, o 4 de Julho enfrenta o vencedor de Sergipe/SE e Cuiabá/MT na próxima fase. Já o Confiança concentra esforços para a Copa do Nordeste e para o Sergipano.


O jogo

Por conta das fortes chuvas que caíram em Piripiri, a qualidade do jogo ficou bastante comprometida, já que apesar dos esforços dos funcionários e dirigentes dos donos da casa, o gramado ficou bastante encharcado, com poucas condições de a bola rolar.

Assim, os times apelaram muito para a ligação direta – sem sucesso – e cruzamentos. Qualquer falta era oportunidade de colocar a bola na área. Porém, os times poucos assustaram desta forma. O 4 de Julho até foi mais ousado e arriscou chutes de fora da área, com Ted Love e Dudu, mas sem perigo para Rafael Santos.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o jogo seguiu a mesma tônica, com o 4 de Julho mais desesperado porque precisava do resultado. Porém, apesar das tentativas de Hiltinho e Ted Love, o ataque piauiense esbarrou no mau gramado e na defesa sergipana.

Com o resultado favorável, o Confiança tentou administrar um pouco mais e, enfim, conseguiu assustar com Bruninho, em cobrança de falta venenosa que Jailson pegou em dois tempos.

Drama e festa no fim

Aos 33 minutos, o jogo ficou ainda mais tenso. Isso porque o volante Gilberto foi expulso e deixou o Dragão com um a menos. Precisando do resultado e em vantagem numérica, o 4 de Julho se mandou de vez para o ataque e tentou o gol de todas as formas. E conseguiu. Nos acréscimos, Dieguinho cobrou escanteio na área, Caio César subiu mais alto que todo mundo e colocou no canto de Rafael Santos para fazer 1 a 0 e garantir a classificação do time piauiense. Festa em Piripiri.

Ficha

4 de Julho

Jailson; André, Caio César, Gilmar Bahia, Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife (Pica-pau), Rômulo, Hiltinho; Ted Love, Dudu e Índio (João Pedro). Técnico: Flávio Araújo

Confiança

Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Luan, Everton; Gilberto, Serginho, Bruninho (Cristiano); Robinho (Adryan), Lucas Barcelos (Rafael Vila) e Willians (Álvaro). Técnico: Daniel Paulista

Gol: Caio César (4 de Julho)
Cartões amarelos: Hiltinho (4 de Julho); Gilberto, Serginho, Cristiano, Lucas Barcelos e Willians (CON)
Cartão vermelho: Gilberto (CON)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING