conecte-se conosco
Meia do Fortaleza, João Paulo Meia do Fortaleza, João Paulo

CECearenseCopa do NordesteFortalezaÚltimas

Meia João Paulo deixa o Fortaleza rumo ao Atlético-GO

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

Publicados

em

O meia João Paulo tem saída encaminhada do Fortaleza. Vindo como destaque da Série B 2020, pela Ponte Preta, o armador de 30 anos chegou ao Leão do Pici na reta final das inscrições para a Primeira Divisão e trazia consigo a expectativa de melhorar o setor de criação do clube. Depois de 11 jogos disputados e nenhum gol marcado, o jogador está de saída para o Atlético-GO. A informação foi dada pela Rádio Sagres, de Goiás, e confirmada pelo NE45.

A passagem de João Paulo pelo Fortaleza foi uma decepção para o clube. Além de não ter ido bem tecnicamente, o atleta esteve envolvido em problemas extracampo, ao quebrar protocolos de segurança contra a covid-19.

No dia 10 de janeiro, ele foi flagrado em uma festa através de um vídeo, que chegou ao conhecimento da direção tricolor. O meia foi multado, cumpriu o protocolo de isolamento e ficou afastado do elenco.

Emprestado pela Tombense, o vínculo de João Paulo com o Fortaleza iria até o fim de 2021. Porém, como surgiu o interesse do Atlético-GO, a diretoria não pôs empecilhos para liberá-lo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending