conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico acerta contratação do zagueiro Yago Fernando

Publicados

em

A posição de zagueiro era tratada como prioridade no Náutico para a sequência do Campeonato Pernambucano e a diretoria de futebol, enfim, chegou a um acordo para reforçar o setor. De acordo com informações apuradas pelo NE45, o Timbu acertou com Yago Fernando, que estava no Corinthians, e deve anunciar a contratação ainda nesta semana após a assinatura do contrato.

Yago Fernando tinha contrato com o Corinthians até julho de 2021. O zagueiro rescindiu com o clube paulista e para acertar com o Timbu em definitivo. A expectativa é de que desembarque na capital pernambucana ainda nesta quinta-feira (11).

Na carreira, o zagueiro conquistou o título brasileiro defendendo as cores do time paulista, em 2015. Dois anos depois, fechou com a Ponte Preta, onde disputou 26 jogos e marcou um gol.

Na temporada seguinte, Yago defendeu o Botafogo, mas pouco atuou – apenas cinco partidas. Seu último clube foi o Goiás, em 2019. Lá, jogou 38 vezes e balançou as redes em duas oportunidades. Mas, em 2020, devido à lesão, o zagueiro perdeu a temporada e se recuperou no Corinthians.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Trending