conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Sergipe fica no empate com Boca Junior pelo Estadual em reinauguração de estádio

Foto: Twitter/Sergipe

Publicados

em

O Sergipe mais uma vez encontrou muitas dificuldades, mas com um gol de pênalti, marcado aos 40 minutos do segundo tempo, ao menos evitou a derrota para o Boca Junior, na abertura da quarta rodada do Campeonato Sergipano. A partida marcou também a reinauguração do Adolfo Rollemberg, em Aracaju, após um ano de reformas.

O empate por 1 a 1 também deixou o Gipão, provisoriamente, na liderança do Grupo A, com cinco pontos (uma vitória e dois empates e uma derrota). A equipe, no entanto, ainda pode ser ultrapassada pelo Itabaiana, que soma um ponto a menos, tendo disputado apenas duas partidas.

Já o Boca Junior, com sete pontos, está também na segunda colocação do Grupo B. Porém, com dois jogos a mais que o Confiança, que soma seis pontos. O líder da chave é o Lagarto, com nove pontos em três partidas.  Confira a classificação completa do Campeonato Sergipano.

No primeiro tempo, apesar do Sergipe apresentar maior volume de jogo, foi o Boca Junior que abriu o placar com Elivelton, aos 33 minutos.

Na etapa final, técnico Paulo Foiani promoveu as entradas de Abner e Acássio no intervalo e o Sergipe subiu mais ainda ao ataque. Pressão que, no entanto, só deu resultado aos 40 minutos, quando o zagueiro Gabriel tocou a bola com a mão dentro da área. Pênalti que Abner não disperdiçou.

O Sergipe volta a campo pelo Estadual apenas no dia 31, em jogo antecipado da 6ª rodada, contra o Maruinense, no Batistão. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados