conecte-se conosco
Ex-Fortaleza, Gabriel Dias foi anunciado como reforço do Ceará Ex-Fortaleza, Gabriel Dias foi anunciado como reforço do Ceará

CECearáCearenseCopa do NordesteFortalezaÚltimas

Ceará oficializa a contratação de Gabriel Dias, ex-Fortaleza

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Ceará fez o anúncio oficial da contratação do lateral-direito Gabriel Dias. O atleta de 26 anos, que também pode atuar como volante, esteve no rival Fortaleza por duas temporadas, onde disputou 85 jogos e marcou quatro gols. O contrato do jogador com o Vozão vai até o final de 2021, com opção de renovação por mais dois anos.

Gabriel Dias foi revelado pelo Palmeiras e tem passagens também por Boa Esporte-MG, Mogi Mirim, Bragantino, Paraná e Internacional. No Fortaleza, conquistou os títulos da Copa do Nordeste, em 2019, e o bicampeonato Cearense, em 2019 e 2020. Ele estava em baixa no Leão, onde o time lutou contra o rebaixamento na Série A.

No Vozão, Gabriel tem a chance de tentar reviver os bons momentos que teve com a camisa rival. Ele chega como alternativa para a lateral direita, após a saída de Samuel Xavier para o Fluminense. Gabriel reencontrará no Alvinegro o meia Marlon, com quem jogou nas últimas temporadas no Leão do Pici.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados