conecte-se conosco

BACearáCearenseFortalezaÚltimas

Lockdown é ampliado para todo o Ceará e Estadual deve ser suspenso até 21 de março

Publicados

em

A partir deste sábado, 13, até o dia 21 de março, o Campeonato Cearense deve ser suspenso por determinação do Governo do Estado, que divulgou na noite desta quinta-feira a ampliação das medidas de isolamento social no combate à pandemia de Covid-19. Antes, apenas a capital Fortaleza ficaria sob lockdown rígido, mas até o dia 18 de março.

O anúncio foi feito ao vivo pelo governador do Ceará, Camilo Santana, ao lado do secretário de saúde, Carlos Martins. O decreto em si, porém, só será publicado no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, segundo o presidente da Federação Cearense, Mauro Carmélio, em contato com a reportagem do NE45. O dirigente também afirmou que o jurídico da entidade ‘analisará’ a situação para em seguida dar um posicionamento.

Portanto, com a oficialização da decisão, o Estadual vai estacionar momentaneamente na segunda fase, que começou na última quarta-feira (10), com todos os jogos ocorrendo no mesmo horário e fora da capital – justamente para driblar o decreto anterior do Governo, que impedia a realização das partidas em Fortaleza.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados