conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Paraguaio Nery Bareiro é regularizado e Confiança ganha opção para a zaga

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

O início da temporada 2021 vem sendo decepcionante para o Confiança. A exceção do Campeonato Sergipano, onde venceu as duas partidas que disputou, o Dragão soma apenas um ponto conquistado, em dois jogos, na Copa do Nordeste e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para o 4 de Julho na última quarta-feira por 1 a 0. E para tentar reagir, o técnico Daniel Paulista ganhou uma opção a mais para o duelo deste sábado, contra o ABC, pela terceira rodada do Nordestão.

Anunciado no dia 25 de fevereiro, o zagueiro paraguaio Nery Bareiro teve seu nome publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso o jogador passa a ter condições de fazer sua estreia pelo Dragão. 

Com isso, cresce a concorrência para a zaga. Atualmente, Nirley e Luan Bueno vêm ganhando a preferência de Daniel Paulista, com Isaque, Vinícius Santana, Adryan e Heitor como opções. O clube conta ainda com Vinicius Simon, que se recupera de lesão sofrida no ano passado. Em cinco partidas disputadas até o momento na temporada, o Confiança sofreu seis gols.

Nery Bareiro fez parte do elenco do Juventude que conseguiu o acesso à Série A em 2020. O jogador também defendeu no Brasil a Chapecoense, em 2017, e o Coritiba, em 2016. 

Também atuou no Binacional, do Peru, no Junior Barranquilla e Deportivo Cali, ambos da Colômbia, além do OFI, da Grécia. No Paraguai, vestiu a camisa do Taguary, Libertad, Guarani e San Lorenzo. Além disso, também defendeu a seleção paraguaia em nove jogos.

Trending