conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

River é derrotado pelo Tiradentes e perde chance de assumir ponta no PI

Foto: Facebook/River

Publicados

em

O River perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Piauiense nesta quinta-feira ao ser derrotado pelo Tiradentes por 1 a 0 no estádio Albertão, em jogo atrasado da primeira rodada. Com isso, o Galo fica estagnado com sete pontos, um a menos que o Parnahyba, primeiro colocado, mas que possui um jogo a menos. 

Já o Tiradentes, que conseguiu sua primeira vitória e marcou seu primeiro gol na competição, deixa a zona de rebaixamento e assume a 5ª posição, com quatro pontos. Veja a classificação completa do Campeonato Piauiense

A partida foi decidida ainda no primeiro tempo. Após começar melhor, o River se atrapalhou aos 27 minutos, quando o goleiro Farley errou o tempo de bola e derrubou o atacante Romarinho dentro da área. O mesmo foi para a cobrança e fez o primeiro gol do Tigre no Piauiense 2021.

Na etapa final, o River pressionou, também pediu um pênalti, não marcado pela arbitragem e não mostrou forças para, ao menos, arrancar o empate.

Com cinco jogos já disputados, o River só volta a campo no dia 24 para encarar o Parnahyba, no Albertão. Já o Tiradentes enfrenta o Altos, fora de casa, na próxima quarta-feira.

Trending