conecte-se conosco

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Roberto tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Vitória no Bavi

Foto: Márcio Cunha / ACF

Publicados

em

Em Salvador desde a última segunda-feira como novo jogador do Vitória, o lateral esquerdo Roberto teve seu nome publicado nesta quinta no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso pode fazer sua estreia no clássico contra o Bahia, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste. O detalhe é que o registro do jogador foi publicado antes mesmo da oficialização da contratação por parte do clube rubro-negro.

Formado nas categorias de base do Bahia, Roberto volta a defender um clube do estado após oito anos. A última passagem havia sido pelo Feirense, em 2013. 

Depois disso, o polivalente lateral (que também pode atuar como atacante), defendeu ainda Icasa, Ferroviária-SP, Náutico, Bragantino, Athletico Paranaense, Santa Cruz, Figueirense, Londrina e Chapecoense, onde estava nas duas últimas temporadas. Em 2020, entrou em campo 22 vezes e marcou um gol, participando da campanha do título da Série B.

No Vitória, Roberto chega com status de titular. Isso porque o técnico Rodrigo Chagas vem utilizando o jovem Pedrinho, de 18 anos, na lateral esquerda.

Com três pontos em dois jogos, o Vitória está na terceira colocação do Grupo B do Nordestão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados