conecte-se conosco

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Rodrigo Chagas ganha Raul Prata e mais quatro atletas para o Ba-VI

Publicados

em

O técnico Rodrigo Chagas contará com cinco novas opções para o clássico contra o Bahia, neste sábado (13), às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. O lateral-direito Raul Prata, contratado pelo Vitória na última semana, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficou regularizado.

Além do lateral-direito, o comandante rubro-negro contará com quatro novos jogadores para o Ba-Vi: os laterais Roberto Cedric e os atacantes Walter e Wesley. Desses, apenas Cedric não foi contratado e retornou de empréstimo do CSA.

No total, o técnico relacionou 23 atletas para o clássico no Nordestão. Com histórico no clube como jogador, Rodrigo Chagas disputará o seu primeiro Ba-Vi como treinador à frente do time profissional Rubro-negro.

“A expectativa sempre é a melhor possível, independentemente de ser o primeiro clássico como treinador profissional. Eu tenho uma vivência muito grande em BA-Vis e a gente sabe que os detalhes nos clássicos são importantes e temos que buscar que eles sejam a nosso favor. É um campeonato à parte e espero que a gente possa realizar um grande jogo para ter um grande resultado”, resumiu Rodrigo Chagas.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados