conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport está próximo de acerto com o lateral Uendel, do Internacional

Jogador de 32 anos tem tratativas avançadas para defender o Leão neste ano

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional SC

Publicados

em

Movimentando-se no mercado, o Sport deve acertar a terceira contratação para 2021. Trata-se do lateral-esquerdo Uendel, que pertence ao Internacional. De acordo com apuração do NE45, as partes estão próximos de um acerto para que o atleta de 32 anos seja rubro-negro na atual temporada.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

No Internacional desde 2017, Uendel tem 131 partidas, oscilando entre bons (começo de 2020) e maus momentos (2019) no clube gaúcho, mas terminou a temporada passada na reserva de Moisés. No colorado, tem vínculo até o fim deste ano.

Antes de desembarcar em Porto Alegre, o lateral-esquerdo havia defendido por três anos o Corinthians, onde foi campeão brasileiro. Além disso, tem passagens também por Ponte Preta, Flamengo, Avaí, Fluminense e Criciúma, onde foi revelado. 

Atualmente, para o setor, o técnico Jair Ventura conta com Júnior Tavares, que renovou contrato recentemente e terminou a Série A de titular; o experiente Sander, no clube desde 2017; e o prata da casa Luciano Juba.  Até o momento, o Sport já oficializou duas contratações: os atacantes Maxwell e Toró.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados