conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Focado no Náutico, Rhaldney espera manter regularidade de 2020

Publicados

em

Com foco no Náutico, o volante Rhaldney deixou de lado as especulações sobre transferência para outro clube e espera manter a regularidade da última temporada. Após dois jogos no Campeonato Pernambucano, o atleta ainda quer evoluir e repetir as boas atuações de 2020 quando assumiu a titularidade na equipe.

“Tenho que trabalhar ainda mais para continuar. Difícil não é chegar, é se manter. Fico feliz pelo momento que estou vivendo e quero melhorar a cada dia. Porque quando a gente se satisfaz, acaba deixando cair. Quero conquistar grandes coisas na minha vida e espero que esse ano seja mais feliz com títulos”, ressaltou.

Com 14 dias de folga entre as partidas contra o Central e Vera Cruz, pelo Pernambucano, o Náutico fará um jogo-treino diante do Palmeira-RN, na próxima segunda-feira (15), no CT Wilson Campos. Atividade considerada importante pelo volante alvirrubro para manter o ritmo do elenco.

“Estávamos jogando uma vez por semana e, agora, vamos passar 14 dias sem jogar, só treinando. Então, é importante para manter o ritmo para irmos nos acostumando e continuar com a motivação de jogo. Querendo ou não, é diferente o treino para a partida”, concluiu.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending