conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Imperatriz confirma nove casos de Covid-19, sendo seis jogadores

Foto: Divulgação/Imperatriz

Publicados

em

O Imperatriz é mais um clube brasileiro com surto de casos de Covid-19. Nesta sexta-feira, nove profissionais do departamento de futebol, sendo seis deles atletas, testaram positivo para o novo coronavírus. Os jogadores são o zagueiro Dênis, o volante Lêska, os meias Halysson, Patrick e Ilailson e o atacante Walker. A informação foi publicada inicialmente pelo site O Imparcial.

Todos estão assintomáticos ou com sintomas leves e em isolamento social. Assim estão fora da partida desse sábado contra o São José, no Frei Epifânio, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Também testaram positivo o auxiliar técnico Carlão e o preparador físico Raphael Alves e a assessora de imprensa Ananda Portilho.

Com apenas um ponto conquistado em três jogos, o Imperatriz está na penúltima colocação do estadual, na zona de rebaixamento.

Desde o início da pandemia, o Maranhã já registrou 5.413 mortes por conta da Covid-19, com 226.172 casos. A ocupação de leitos de UTI para a Covid-19 no estado ultrapassa os 93% e chega a 98% em Imperatriz.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending