publicidade

“Jamais fiz corpo mole como Joaquim falou”, se defende Paulinho após dispensa

Santa Cruz, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 12 de março de 2021

Com informações de Camila Sousa

O volante Paulinho foi pego de surpresa ao ser dispensado do Santa Cruz nesta sexta-feira (12). Em entrevista ao NE45, o jogador se defendeu e rebateu o presidente Joaquim Bezerra, que afirmou ao Diário de Pernambuco que os jogadores não quiseram produzir e por isso estavam de saída.

“Sempre defendi esse clube que tanto amo, mas nem sempre as coisas saem como esperamos. Mas jamais fiz corpo mole para defender o Santa Cruz como Joaquim (Bezerra) falou”, disse o meio-campista.


Paulinho lamentou a saída do Tricolor de forma inesperada, mas reafirmou o carinho pelo clube. Contratado em dezembro de 2019, o volante disputou 39 jogos e marcou dois gols.

“Às vésperas de um clássico tomar uma decisão dessas acho que não foi o melhor. Toda mudança requer um processo e não tivemos esse tempo. Não tivemos tempo para treinar o suficiente. Mas bola para frente. Eu sempre irei amar esse clube em qualquer lugar que eu esteja”, concluiu.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

COMENTE

1 Comentário

  1. Tricolor

    Esse jogador aí era o que mais fazia corpo mole. Não se preocupe, quem mais pediu sua saída não foi a diretoria, foi a torcida, por que vimos com nossos olhos sua falta de comprometimento.

    Procura teu bonde!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING