Com informações de Camila Sousa
O volante Paulinho foi pego de surpresa ao ser dispensado do Santa Cruz nesta sexta-feira (12). Em entrevista ao NE45, o jogador se defendeu e rebateu o presidente Joaquim Bezerra, que afirmou ao Diário de Pernambuco que os jogadores não quiseram produzir e por isso estavam de saída.
“Sempre defendi esse clube que tanto amo, mas nem sempre as coisas saem como esperamos. Mas jamais fiz corpo mole para defender o Santa Cruz como Joaquim (Bezerra) falou”, disse o meio-campista.
Paulinho lamentou a saída do Tricolor de forma inesperada, mas reafirmou o carinho pelo clube. Contratado em dezembro de 2019, o volante disputou 39 jogos e marcou dois gols.
“Às vésperas de um clássico tomar uma decisão dessas acho que não foi o melhor. Toda mudança requer um processo e não tivemos esse tempo. Não tivemos tempo para treinar o suficiente. Mas bola para frente. Eu sempre irei amar esse clube em qualquer lugar que eu esteja”, concluiu.
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Esse jogador aí era o que mais fazia corpo mole. Não se preocupe, quem mais pediu sua saída não foi a diretoria, foi a torcida, por que vimos com nossos olhos sua falta de comprometimento.
Procura teu bonde!