conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz anuncia saídas de Paulinho e Didira

Experientes jogadores eram tidos como as principais peças do elenco

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Publicados

em

 O Santa Cruz anunciou, na noite desta sexta-feira, as saídas de Paulinho e Didira. Sem dar maiores detalhes, o clube informou, em nota oficial, que foi uma decisão do Comitê Estratégico de Futebol. O volante tinha contrato até o término de 2022 e o meia até o fim de 2021. Ambos, aliás, eram remanescentes do ano passado. Veja abaixo o comunicado.

“O Santa Cruz vem a público comunicar o encerramento do vínculo contratual com os atletas Didira e Paulinho, conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube. O Santa Cruz agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso nos seus novos caminhos no futebol”, disse o clube em nota.

Contratado em janeiro do ano passado, Paulinho rapidamente se firmou com boas atuações, liderando o meio campo do Santa Cruz. Tanto é que em setembro teve o vínculo ampliado para mais dois anos. Porém, na reta final da Série C caiu de rendimento e passou a ser questionado. No total, disputou 39 jogos e marcou dois gols pelo clube.

Didira também chegou ao Arruda no início de 2020 e fez bons jogos, tanto é que foi titular durante todo o período que esteve no clube. Ao todo, foram 45 partidas e seis bolas na rede pelo Santa Cruz.

Atualmente, para o setor do meio de campo, o técnico João Brigatti conta com Caetano, Italo Henrique, Elicarlos, Chiquinho, Marcos Vinícius e João Cardoso.

Trending