conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBCSAÚltimas

Recuperado, meia Diego Torres reforça o CRB em clássico contra CSA

Publicados

em

Um alívio para o técnico Roberto Fernandes. Inicialmente dado como dúvida por conta de uma lesão sofrida no primeiro tempo da vitória sobre o Sport, por 2 a 0, o meia Diego Torres está recuperado e à disposição para o CRB no clássico do próximo domingo, contra o CSA, no Rei Pelé, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 

De imediato, o jogador fez uma ressonância magnética que detectou uma contratura muscular de grau um na panturrilha esquerda. Em tratamento, o meia argentino ficou fora do jogo contra o Desportivo Aliança, na quarta-feira, pelo Campeonato Alagoano (vitória alvirrubra por 2 a 0).

“O Diego está bem, já foi liberado, está treinando e fica à disposição do técnico Roberto Fernandes para o clássico do próximo domingo”, confirmou o médico do CRB, Williams Albuquerque, em entrevista ao GE.

Contratado em 2020 junto à Chapecoense, Diego Torres se tornou um dos principais jogadores do CRB. Na temporada passada, foram 44 jogos pelo clube alagoano e cinco gols marcados. Este ano, o argentino já entrou em campo em quatro oportunidades, mas ainda não balançou as redes.

Com três pontos em duas rodadas, o CRB está na 5º colocação do Grupo A da Copa do Nordeste. Já o CSA, com dois, é o sexto no Grupo B.

Trending