conecte-se conosco

BABahiaBaianoÚltimas

Dado descarta uso do time principal no Bavi válido pelo estadual

Publicados

em

Apenas quatro dias após o primeiro Bavi do ano, os dois rivais voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, em Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. E apesar da derrota no jogo de sábado, pela Copa do Nordeste, o técnico tricolor Dado Cavalcanti confirmou que o clube irá manter o chamado “time de transição”, para esse segundo duelo contra os rubro-negros.

“Em relação ao intercâmbio (entre categorias), não passa pela nossa cabeça fazer nenhum, para esse momento. Existem duas equipes que estão treinando entre elas. Talvez uma mudança de um jogador, mas de vários jogadores talvez possa descaracterizar a equipe. Não é nosso pensamento por enquanto”, garantiu o comandante tricolor.

Desde o ano passado,o Bahia vem adotando o uso de uma equipe B, formada basicamente por atletas da categoria sub-23, nos jogos dos Estadual, resguardando o time principal apenas em jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. 

O Bahia está na sétima colocação do Campeonato Baiano, fora da zona de classificação às semifinais, com apenas quatro pontos. Mesma pontuação do Vitória, que no entanto, possui dois jogos a menos que o rival. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados