conecte-se conosco

Copa do BrasilPIÚltimas

Picos precisa vencer o Atlético-AC, mas ainda não marcou gols no ano

Zangão vive expectativa da estreia do meia Jairinho

Foto: Divulgação/ Picos

Publicados

em

O Picos finalizou, nesta segunda-feira, a semana de preparação exclusiva para enfrentar o Atlético-AC, pela Copa do Brasil, quarta, às 16h, no estádio Helvídio Nunes, pela primeira fase da competição. Confronto este em duelo único, onde o Zangão precisa vencer para classificar e conquistar a premiação de R$ 675 mil.

A equipe comandada por Adelmo Soares, entretanto, tem um problema: ainda não balançou as redes nesta temporada. Em quatro partidas, todas pelo Campeonato Estadual – onde é lanterna -, foram duas derrotas e dois empates, zerado no setor ofensivo.

E para o confronto, a principal expectativa gira em torno da estreia do meia Jairinho, treinando há cerca de dez dias no Picos. Adelmo Soares, contudo, não deu pistas da escalação e optou pelo mistério, mas sabe-se que terá força máxima, uma vez que o clube afirmou não haver casos por lesão ou Covid-19.

Desta forma, uma provável escalação do Zangão teria: Diego; Jefferson, Lucão, Marcondi, Luciano Índio; Ribeiro, Idevam, Klayton Maranhense (Jairinho); Caíque, Raphael Freitas e Rhuan.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados