conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCSAÚltimas

Mozart deve repetir CSA do clássico para estreia na Copa do Brasil

Foto: Augusto Oliveira/CSA
Avatar

Publicados

em

Após o empate por 1 a 1 no clássico contra o CRB, pela Copa do Nordeste, o elenco do CSA embarcou rumo ao Ceará no início da tarde desta segunda-feira para a partida da próxima quarta-feira, contra o Guarany de Sobral, pela Copa do Brasil. Para o confronto, a tendência é que o técnico Mozart Santos repita a mesma escalação do duelo contra os regatianos.

Até o momento, o CSA segue invicto na temporada, mas com um desempenho abaixo do esperado. Principalmente na Copa do Nordeste, onde a equipe está na sexta colocação do Grupo B, com três pontos, fruto de três empates. Já no Alagoano, a equipe soma duas vitórias e um empate, figurando na segunda colocação, com sete pontos.

Para a partida marcada para o estádio do Junco, o Azulão deve entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Por ter melhor colocação no ranking da CBF, o CSA precisa apenas de um empate para avançar na Copa do Brasil (e faturar uma premiação de R$ 675 mil). Na segunda fase, o vencedor do duelo entre Guarany e CSA enfrenta quem avançar do embate entre Esportivo-RS e Remo, que também se enfrentam nesta quarta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending