conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Sem vencer há 22 jogos, Imperatriz demite técnico Jairo Nascimento

Foto: Assessoria / SID

Publicados

em

Há 22 jogos sem vencer, considerando também a campanha na Série C do Brasileiro no ano passado, o Imperatriz demitiu mais um treinador. Após a derrota por 2 a 1 para o São José, no Frei Epifânio, pelo Campeonato Maranhense, a diretoria do Cavalo de Aço optou pela demissão do técnico Jairo Nascimento.

O treinador comandou a equipe em quatro partidas no Estadual, conseguindo apenas um empate e três derrotas. Com isso, a equipe está na lanterna da competição, com apenas um ponto. No ano passado, Jairo Nascimento dirigiu a equipe de forma interina em algumas oportunidades. 

“A Sociedade Imperatriz de Desportos vem por meio desta nota, informar que o treinador Jairo Nascimento não faz mais parte da comissão técnica do Cavalo de Aço. Agradecemos por seu profissionalismo, empenho e dedicação durante sua passagem. Desejamos sucesso em sua caminhada”, postou o clube, em suas redes sociais.

No ano passado, o Imperatriz foi rebaixado, com apenas um ponto e 17 derrotas consecutivas. Assim, somando o início de 2021, o clube já acumula 20 derrotas e apenas dois empates desde então. O último triunfo do clube foi no dia 28 de agosto de 2020, quando goleou o São José por 5 a 2 pela segunda fase do Campeonato Maranhense.  A equipe, porém, foi eliminada nos pênaltis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending