conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

Wesley desfalca CRB na estreia da Copa do Brasil contra Goianésia

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

Após o empate no clássico contra o CSA pela Copa do Nordeste, a delegação do CRB passa a concetrar suas atenções para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o Goianésia. E para a partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Wesley, que sentiu um lesão no joelho direito diante dos alviazulinos e não viajou com o elenco para o interior de Goiás.

Por outro lado, o treinador deverá voltar a contar com o meia Diego Torres. Havia a expectativa que o argentino, recuperado de uma lesão muscular, pudesse voltar à equipe no clássico, mas isso não aconteceu. Agora a expectativa aumenta uma vez que o jogador foi relacionado em embarcou com a delegação. O zagueiro Ewerton Páscoa, que deixou a partida contra o CSA no intervalo, também viajou.

Melhor colocado no ranking da CBF, o CRB joga pelo empate para avançar de fase e garantir uma cota de R$ 675 mil de premiação. O clube que se classificar terá pela frente o Paysandu na segunda fase.

Na atual temporada, em seis jogos, o Galo acumula quatro vitórias, um empate e uma derrota. No Campeonato Alagoano lidera com nove pontos e 100% de aproveitamento. Já na Copa do Nordeste, com quatro, está na terceira colocação do Grupo A. Porém, pode ser ultrapassado pelo 4 de Julho, que também soma quatro pontos e fecha a terceira rodada contra o Sport, quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados