conecte-se conosco

Copa do BrasilPodcastsRNÚltimas

ABC terá que improvisar na lateral em estreia da Copa do Brasil

Avatar

Publicados

em

O técnico Sílvio Criciúma terá problemas para escalar o ABC para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, fora de casa, contra o Operário de Venda Nova-ES. Isso porque, sem poder contar com Victor Lindenberg e Marcílio, entregues ao departamento médico, o treinador não tem nenhum lateral esquerdo à disposição. 

Dessa forma, uma possibilidade é deslocar o lateral direito Netinho para o lado esquerdo, com o volante Allef sendo improvisado na direita. Além disso, Sílvio Criciúma também não vai poder contar com o meia Denner, que sentiu uma lesão muscular no empate por 1 a 1 com o Confiança, no último sábado, pela Copa do Nordeste.

A delegação do ABC já está na na cidade de Domingos Martins, a 42 quilômetros da capital Vitória. Ao todo, 19 jogadores seguiram viagem, entre eles o meia-atacante recém-contratado Alan Pedro, de 19 anos. O jogador foi emprestado pelo Vitória e foi regularizado na última terça-feira.

Vale lembrar que a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil vale uma premiação de R$ 675 mil. O vencedor de Operário e ABC encara o Botafogo, que eliminou o Moto Club, na próxima fase.

Os relacionados do ABC

Goleiros: Welligton e Jerfesson
Lateral: Netinho
Zagueiros: Vinicius Leandro, Helitão e Alisson Baba
Volantes: Valderrama, Vinicius Paulista, Allef, Janderson Maia e Marquinhos
Meias: Marcos Antônio e Alan Pedro
Atacantes: Wallyson, Maycon Douglas, Willian Anicete, Vitinho, Ivanaldo e Café

Trending