publicidade

Apesar de decreto do governo de Goiás, jogo entre Ypiranga-AP e Santa pela Copa BR está mantido

Copa do Brasil, PE, Santa Cruz, Últimas

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 16 de março de 2021

Nesta terça-feira, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou um decreto que prevê o revezamento das atividades econômicas não essenciais para evitar o avanço da Covid-19 no estado no modelo “14 por 14”, com duas semanas de suspensão das atividades econômicas seguidas por outras duas de funcionamento. 

As medidas começam a ser válidas nesta quarta-feira (17), o que colocou em dúvida a realização da partida entre Ypiranga-AP e Santa Cruz, marcada para às 15h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, segundo a direção do clube coral, o jogo está mantido.

De acordo com comunicado publicado pelo Santa Cruz, a partida não será enquadrada no revezamento das atividades econômicas decretado pelo governo de Goiás. Segundo o clube pernambucano, a confirmação da realização do confronto foi dada por representantes da CBF, da Federação Goiana de Futebol e do próprio governo do estado.


“Os clubes aqui em Goiás estão ativos e o próprio Goiás tem jogo amanhã também (contra o Iporá, pelo Campeonato Goiano). Está tudo normal. Nós estamos treinando no centro de treinamento do Goiás e o Ypiranga também já chegou e está trabalhando no campo do Atlético Goianiense”, afirmou o executivo de futebol coral Nei Pandolfo, em entrevista por telefone ao NE45.

A partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, vale uma cota de premiação de R$ 675 mil para o classificado. Por ter melhor colocação no ranking da CBF, o Santa Cruz precisa apenas de um empate para avançar.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING