conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Candidato a substituto de Gregore, Pablo vê Bahia como “oportunidade única”

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

Primeira contratação a ser oficializada pela diretoria do Bahia para 2021, o volante Pablo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. E o jogador, de 21 anos, chega também como um dos candidatos a substituir o ídolo Gregore, negociado para o Inter Miami no início do ano. E assim como o ex-volante tricolor, Pablo chega ao Bahia sem muitos holofotes, após disputar conquistar o título da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova.

“Gregore foi um ídolo aqui no clube. Vi vídeos dele. Ele mereceu tudo que aconteceu aqui dentro. Minha característica é jogar como segundo volante. Durante a minha base toda, eu joguei como meia ofensivo. Chegando no profissional, consegui me adaptar nessa nova posição, como segundo volante. Mas jogo como primeiro, como segundo e de meio-campo também” afirmou Pablo, que além do Vila Nova defendeu a Portuguesa-RJ e as categorias de base do Atlético Goianiense.

“Uma oportunidade única. Eu pretendo aqui me ajudar e ajudar o clube. Quero conquistar grandes triunfos aqui no Bahia. Ajudando o Bahia, com certeza o Bahia vai estar me ajudando também. Com isso, vou ter uma sequência ótima na minha carreira. Minha expectativa aqui é enorme”, pontuou.

“Fiquei feliz por ter clubes como o Bahia, de Série A, atrás de mim, interessados, pelo campeonato que eu fiz na Série C, onde consegui ser um dos destaques. Fico feliz pelo Bahia ter me feito a proposta. Foi uma felicidade para mim, para minha família, todos. A estrutura aqui é fenomenal. Nunca tinha passado por um clube com uma estrutura como essa. É um clube que só tem coisas a acrescentar para que eu possa melhorar e desempenhar um bom futebol aqui dentro”

Regularizado, Pablo pode fazer sua estreia pelo Bahia no próximo sábado, contra o Sport, em Pituaçu, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com apenas quatro pontos, o Bahia está na 5ª colocação do Grupo A, fora da zona de classificação às quartas de final.

Trending