conecte-se conosco

Copa do BrasilPESanta CruzÚltimas

Estreia de Madson e retorno de Pipico: o provável Santa diante do Ypiranga-AP

Tricolor terá quatro mexidas em relação ao empate contra o Sport

Publicados

em

Com exceção dos quatro desfalques, o Santa Cruz terá um retorno e uma estreia para o duelo desta quarta-feira, diante do Ypiranga-AP, em Goiânia, pela primeira fase da Copa do Brasil – jogo único onde possui a vantagem do empate.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Santa Cruz

Recém-regularizado, o atacante Madson começará o duelo entre os titulares, fazendo a sua primeira partida com a camisa coral depois de passar uma semana tratando de lesão na coxa. Pipico, antes no banco de reservas por opção do técnico João Brigatti, volta ao time e vai fazer a dupla de ataque com o prata da casa Léo Gaúcho.

Com relação aos desfalques, o jovem Ítalo Henrique deve entrar na vaga de Elicarlos, que cumpre isolamento social em função da Covid-19, e Jordan assume o gol no lugar de Martín Rodríguez, também contaminado pela doença.

Ainda sem Danny Morais e Leonan, em recuperação no DM, a linha de defesa do Santa Cruz será a mesma que disputou o clássico no último domingo: Augusto Potiguar e Alan Cardoso nas laterais direita e esquerda, respectivamente, e Célio Santos e Wiliam Alves fazendo a dupla de zaga.

Provável escalação

Sendo assim, o provável Santa Cruz deve ser: Jordan, Augusto Potiguar, Célio Santos, William Alves e Alan Cardoso; Ítalo Henrique, Caetano e Chiquinho; Madson, Léo Gaúcho e Pipico.

Trending