conecte-se conosco

ALCopa do BrasilÚltimas

Murici perde para o Juventude e é eliminado da Copa do Brasil

Time alagoano até fez um primeiro tempo na maior parte equilibrado, mas pesou a qualidade gaúcha

Foto: Divulgação/ Juventude

Publicados

em

Não deu para o Murici. Na noite desta terça-feira, a equipe alagoana foi derrotada por 3 a 0 para o Juventude, no estádio José Gomes da Costa, pela primeira fase da Copa do Brasil e está eliminado da competição. Com a queda, aliás, o time deixou de arrecadar de R$ 560 mil de cota.

O jogo

A partida começou com cerca de meia hora de atraso por problemas na iluminação, que foi resolvido em seguida sem maiores transtornos. Em campo, o primeiro tempo foi até equilibrado, com o Murici sem conseguir criar tanto, mas segurando o ímpeto do Juventude. Até os 45 minutos, quando a defesa alagoana cochilou e deixou Matheus Peixoto girar livre na área para abrir o placar.

Na etapa complementar, o Murici voltou como terminou a etapa inicial: desatento. E logo no primeiro minuto Guilherme Castilho aproveitou cruzamento para ampliar. A partir daí, o time de Alagoas não demonstrou forças para reagir. Pelo contrário, levou mais um. Aos 40, Vítor Mendes recebeu cruzamento de Eltinho e marcou de canhota para dar números finais ao jogo.

Ficha

Murici

Rodrigo; Alex Travassos, Uesles, Erivelton (Adalto), Tadeu Costa; Ramon, Gutti (Rambo), Rodrigo Mucuri, Dyorgines (Dival), Kattê (Fabinho) e Zé Carlos (Danilo). Técnico: Celso Teixeira

Juventude

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes, Eltinho; João Paulo, Elton (Yago), Guilherme Castilho (Matheuzinho); Capixaba, Matheus Peixoto e Marcos Vinícius. Técnico: Marquinhos Santos

Gols: Matheus Peixoto, Guilherme Castilho e Vítor Mendes (JUV)
Cartões amarelos: Uesles, Tadeu e Zé Carlos (MUR)

Trending