conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport anuncia a contratação de Thiago Lopes, ex-Vitória

Meia, que pertence ao Coritiba, fica no clube até dezembro

Foto: Divulgação/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport oficializou o quarto reforço para esta temporada. E novamente para o setor ofensivo, ainda que não seja atacante. Trata-se do meia Thiago Lopes, de 24 anos, que disputou a última Série B pelo Vitória e pertence ao Coritiba, onde foi revelado, chega por empréstimo até o fim do ano. O jogador, inclusive, já está no Recife e assinou contrato.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Na temporada passada, o meia disputou 37 partidas, sendo 18 pelo Vitória na Segundona e 19 pelo Coritiba, entre Série A, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense. Além de ter defendido o time baiano, Thiago Lopes atuou também pelo Londrina, em 2017, onde disputou nove partidas.

“Muito feliz em chegar a um clube que faz parte dos maiores do Brasil e em ter essa oportunidade de jogar na Elite. O Sport é reconhecido por todos como uma camisa de peso e tradição e fico muito feliz em fazer parte disso. Espero começar a treinar, trabalhar duro e consequentemente poder ser uma opção para o treinador”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

O setor de criação é uma carência atual do Sport. No momento, para o setor, Jair Ventura apenas com Thiago Neves do elenco profissional e, da base, Gustavo, de 18 anos, também vem sendo acionado por ali. Para ser opção, Thiago Lopes precisa agora ser regularizado, o que deve ocorrer em breve, já que o Leão se livrou das punições e tem acesso ao BID.

Antes de Thiago Lopes, aliás, o Sport já havia acertado com os atacantes Maxwell, Neílton e Toró. Todos eles, inclusive, já trabalham nas dependências do clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados