conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Com o Confiança sem vencer há quatro jogos, Daniel pede equilíbrio

Publicados

em

Sem vencer há quatro partidas, entre compromissos pela Copa do Nordeste, Campeonato Sergipano e Copa do Brasil, com a eliminação na 1ª fase para o 4 de Julho, o Confiança tem um início de temporada abaixo do esperado (apenas duas vitórias em sete jogos). Algo reconhecido pelo próprio técnico Daniel Paulista, que pediu equilíbrio para superar o momento difícil. 

O Dragão se prepara para três compromissos seguidos pela Copa do Nordeste, competição em que ainda não venceu. No sábado, recebe no estádio Barretão, o Salgueiro. Depois mede forças com o Sport, na Ilha do Retiro, e Vitória, na Arena Batistão, em Aracaju. 

“É um momento difícil, mas a gente tem que ter equilíbrio, discernimento, avaliar muito bem a situação para que a gente possa continuar trabalhando, buscar a melhora da equipe que eu tenho certeza de que vai acontecer. O Confiança vai se encaixar, vai melhorar, vai se organizar e nós vamos chegar fortes nos momentos decisivos”, prometeu Daniel Paulista.

“Temos agora uma semana de Copa do Nordeste, três jogos que praticamente a gente define nossa situação na competição e vamos fazer de tudo para conquistar bons resultados, melhorar esse aproveitamento para que a gente possa brigar nas duas competições. Pela classificação na Copa do Nordeste e no Sergipano. Tenho certeza de que vamos nos classificar e chegar forte lá na frente e fazer melhor do que estamos apresentando hoje”, prometeu o treinador.

Pelo estadual, o Dragão só volta a campo no dia 30, contra o Frei Paulistano. Com um jogo a menos, o clube proletário está na terceira colocação do Grupo B, fora da zona de classificação às semifinais.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados