conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança perde para o Itabaiana e sai da zona de classificação no SE

Foto: Wendell Rezende/AOI

Publicados

em

O Confiança perdeu os 100% de aproveitamento e também a invencibilidade no Campeonato Sergipano ao ser derrotado pelo Itabaiana por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Etelvino Mendonça, em jogo atrasado da terceira rodada da competição. 

Com o resultado, o Dragão caiu para a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos, fora da zona de classificação às semifinais. Porém, a equipe proletária tem um jogo a menos que o Boca Junior, 2º colocado, com sete pontos. O líder é o Lagarto, com 12 pontos e agora única equipe 100% da competição.

Por outro lado, o triunfo do Itabaiana levou a equipe a liderança do Grupo A, com sete pontos, dois a mais que o Sergipe, segundo colocado, e com o Tremendão tendo ainda uma partida a menos.

O jogo

Usando com o técnico Daniel Paulista usando alguns dos seus principais jogadores, o Confiança começou logo sendo surpreendido, com o Ramon abrindo o placar para o Itabaiana, logo aos 12 minutos, após cobrança de escanteio. Porém, o Dragão logo empatou. o zagueiro paraguaio Nery Bareiro, que fazia sua estreia, empatou, também após cobrança de escanteio.

Na etapa final, o Confiança procurou tomar a iniciativa, mas foi novamente surpreendido. Aos 19 minutos, Thiago Santos recebeu do lado esquerdo, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro Téssio recolocar os donos da casa novamente à frente no placar. 

Nos minutos, finais, o Itabaiana segurou a pressão do Dragão e garantiu os três pontos e a terceira derrota do Confiança na temporada (o time foi eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil pelo 4 de Julho).

No próximo sábado, o time do pressionado Daniel Paulista recebe o Salgueiro, no Barretão, buscando a primeira vitória na Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Sergipano, o Confiança volta a campo apenas no dia 30 para enfrentar o Freipaulistano. Já o Itabaiana, pelo estadual, enfrenta no sábado o Maruinense, novamente no Etelvino Mendonça.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending