conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio vence Imperatriz e volta à liderança do Maranhense

Avatar

Publicados

em

O Sampaio Corrêa colocou ao fim a sequência de cinco jogos sem vencer (três pelo Nordestão e dois pelo Estadual) e derrotou o Imperatriz por 2×0, na noite desta quarta-feira (17), no Castelão. Os gols do Tubarão foram anotados por Jajá e pelo estreante Joanderson, no segundo tempo.

Com a recuperação, o Sampaio retomou a liderança do Campeonato Maranhense. A equipe chegou aos dez pontos e ultrapassou o Moto Clube, que tem nove, mas um jogo a menos. Na quinta rodada, ainda sem data definida, as duas equipes se enfrentam valendo o primeiro lugar. Antes, no sábado (20), o Tubarão recebe o Vitória, no Castelão, às 20h30, pela Copa do Nordeste.

O Imperatriz segue na lanterna com um ponto e segue sem ganhar desde 2020. O jejum aumentou para 23 partidas entre Série C e Campeonato Maranhense. No Estadual, o próximo adversário será o Juventude Samas, segunda-feira (22), às 18h30, no Frei Epifânio.

Poucas emoções

A etapa inicial foi de um nível fraco tecnicamente e de poucas emoções. Apesar de ter ficar mais no campo de ataque, o Sampaio abusou dos erros e não conseguiu criar jogadas perigosas para abrir o placar. Assim, as duas equipes foram para o intervalo com o empate por 0x0.

Ataque funciona

O futebol também não foi de grande qualidade no segundo tempo. Porém, pelo menos, o ataque do Sampaio Corrêa funcionou. Assim que a bola voltou a rolar, Jajá passou por quatro jogadores do Imperatriz e chutou cruzado para abrir o placar. Já aos 26 minutos, o estreante Joanderson, de pênalti, mandou no canto direito do goleiro para dar números finais ao jogo: 2×0.

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending