publicidade

Hélio projeta relacionar Salatiel e mudanças no time com chance de estreia

Náutico, PE, Pernambucano, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 18 de março de 2021

Após duas semanas, o Náutico voltará a campo no próximo domingo (21), às 16h, contra o Vera Cruz, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. E a equipe terá novidades na escalação e também na lista de relacionados. O atacante Salatiel retornou do empréstimo, chegou a negociar uma nova saída, mas ficou no clube e deve ficar no banco de reservas.

O atleta já treina com o restante do grupo há oito dias e, inclusive, participou do jogo-treino com o Palmeira-RN, na segunda-feira, no CT Wilson Campos. O centroavante marcou um gol, teve um bom desempenho e, também pela falta de opções para o ataque, começará a ser utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos.

“O jogador que eu tinha com mais característica de centroavante era Álvaro, que se machucou. Tinha a possibilidade de Salatiel ir para outro clube, mas ele continuou, treinou à parte para equilibrar em relação aos companheiros e, nos últimos oito dias, treinou mais com o grupo. Participou do jogo-treino, foi bem e a tendência é ser relacionado. É o jogador que tenho por dentro (no ataque). Tem contrato e temos de respeitar as condições. O mais importante é que ele tem de estar preparado”, afirmou o comandante alvirrubro.


Em campo, Hélio dos Anjos planeja realizar até três mudanças. De acordo com o treinador, Hereda, Rafinha e Marciel podem ser as novidades. Caso sejam os escolhidos, Bahia, Bryan e Djavan perdem suas vagas na equipe titular.

“Mesmo tendo um número pequeno de jogos, preciso condicionar os atletas e podemos fazer pequenas mudanças. Temos a possibilidade do retorno do Hereda, da entrada de Rafinha e de Marciel. Tudo isso já foi bem trabalhado e está bem referendado na minha cabeça. Tenho que condicionar todos e, naturalmente, não podemos achar que podemos ter qualquer declínio coletivo por isso. Aconteceu no Brasileiro e conseguimos manter o nível até com mudanças maiores”, completou.

Com as indicações de Hélio dos Anjos, o Náutico deve enfrentar o Vera Cruz com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Rafinha; Rhaldney, Marciel e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Foto: Tiago Caldas/CNC

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING