Após estrear no clássico contra o Bahia na última quarta-feira pelo Campeonato Baiano, e ser substituído no intervalo, o atacante Walter não embarcou com a delegação do Vitória para São Luís na manhã desta sexta para a partida deste sábado contra o Sampaio Corrêa, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Segundo a assessoria de imprensa do Rubro-negro, o jogador permaneceu em Salvador para aprimorar a parte física.
Além de Walter, o técnico Rodrigo Chagas também não poderá contar com o meia Gabriel Santiago e o atacante Wesley Pionteck, que se lesionaram ao longo da semana. O primeiro rompeu o ligamento cruzado do joelho no duelo contra o Bahia pelo estadual e ficará pelo menos seis meses afastados. Já o avançado, com uma lesão muscular grau dois, estará entregue ao departamento médico por duas semanas, no mínimo.
Chagas também segue sem poder utilizar o volante Fernando Neto e o meia Eduardo, também machucados. Com isso, Alisson Farias pode voltar a ganhar uma oportunidade na equipe titular.
Desta forma, a possível formação do Leão deve contar com: Lucas Arcanjo; Van; Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Alisson Farias (Soares); Vico, David e Samuel.
Com seis pontos, o Vitória ocupa a vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Já o Sampaio Corrêa é o vice lanterna do Grupo A, ainda sem vencer e com apenas dois pontos somados.
0 comentários