conecte-se conosco

BABaianoCopa do NordesteÚltimasVitória

Após lesão, Vitória renova contrato com Gabriel Santiago até 2024

Publicados

em

O meia Gabriel Santiago renovou com o Vitória até o final de 2024. O atleta estava sendo titular e uma das revelações da equipe na temporada, mas se machucou no Ba-Vi da última quarta-feira e ficará pelo menos seis meses afastado das atividades.

De acordo com o presidente Paulo Carneiro, o clube já estudava a ampliação do vínculo do meio-campista. Antes mesmo da contusão que rompeu os ligamentos cruzados anteriores do joelho.

“Só para dar uma notícia ao torcedor rubro-negro: acabamos de renovar o contrato de Gabriel Santiago. Sem nos deixar influenciar em nada com a sua lesão. Esse menino está com a gente desde 11 anos de idade e estava começando a mostrar o seu valor para aqueles que não o conheciam”, afirmou o presidente.

Gabriel Santiago disputou quatro partidas, sendo duas como titular e duas entrando no decorrer do jogo na temporada. Inclusive, contra o Bahia, foi acionado no segundo tempo e sofreu a lesão. Ele agora aguarda a marcação da data da cirurgia no joelho esquerdo.

No Vitória desde 11 anos, após ser aprovado em uma peneira, Gabriel Santiago agradeceu a confiança do clube na renovação do contrato. O atleta espera voltar o quanto antes para contribuir com a equipe novamente.

“Grato a Deus por ter renovado o contrato. Uma notícia tão boa em meio a esse momento tão complicado. Expectativa é só coisas positivas enquanto eu estiver aqui, vitórias e títulos é o que pretendo conquistar durante esses quatro anos que estarei por aqui. Estou muito feliz em ter renovado e agora é trabalhar para voltar a jogar o quanto antes”, concluiu.

Foto: Divulgação/EC Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados