conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Clayton é relacionado e pode reestrear pelo Botafogo-PB

Avatar

Publicados

em

Contratado no início de março, o meia Clayton pode, enfim, reestrear pelo Botafogo-PB. O jogador foi relacionado para a partida contra o CRB, neste domingo (21), às 20h, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. O jogador, no entanto, deve ficar no banco de reservas por ainda não estar na condição física ideal.

Clayton não faz uma partida oficial desde o final de 2020. O último jogo do meio-campista foi pelo Operário-PR, no dia 8 de dezembro, na derrota para o Guarani por 3×0, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tenho condições de atuar alguns minutos. Durante esse tempo parado, perdi um pouco de massa muscular e estou tendo que ganhar novamente para prevenir lesões. É claro que vai faltar ritmo de jogo, mas logo estarei 100%. Tenho certeza que, entrando no decorrer das partidas, esse ritmo vem. Estou ansioso para estar em campo logo. Venho me preparando muito desde a minha chegada para ficar em condições de jogar”, afirmou Clayton.

O Botafogo-PB ainda não venceu na Copa do Nordeste e está no 7º lugar do Grupo B com três pontos. O Belo empatou com 4 de Julho e Sampaio Corrêa, em casa, e com o Bahia, em Salvador.

Foto: Rayssa Melo / Botafogo-PB

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending