Já vai jogar. Recém-chegado no Santa Cruz, o volante Karl teve o nome publicado no BID no fim da noite desta sexta-feira, e está apto para estrear no Tricolor.
Regularizado, o jogador vira opção para o técnico João Brigatti e deve, inclusive, já entrar como titular na partida deste sábado, contra o CSA, no Arruda, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
O duelo é tido como vital para as pretensões do time pernambucano no campeonato, uma vez que figura na lanterna do grupo A e ainda não somou nenhum ponto até aqui.
Com a ausência de Elicarlos, ainda se recuperando por estar infectado com a Covid-19, Karl é quem vai dividir a cabeça de área do Santa Cruz com o prata da casa Caetano e o meia Chiquinho.
0 comentários