O técnico Rafael Guanaes deve mandar a campo um Sampaio Corrêa bastante modificado para o confronto deste sábado, contra o Vitória, às 20h30, no Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Ao todo, o treinador deve fazer seis mudanças com relação à equipe que entrou em campo na última quarta-feira e bateu o Imperatriz pelo Campeonato Maranhense.
Além de garantir o retorno de cinco atletas poupados diantes do Cavalo de Aço, Rafael Guanaes também terá à disposição o lateral direito Saulo, que recuperado de lesão, deve recuperar a posição no time. Com isso, Roni volta a ser opção no banco de reservas.
Entre os que foram poupados, o zagueiro Alan volta a formar dupla com Joécio, Eloir retorna ao meio de campo na vaga de Diones, enquanto que no ataque, Jefinho, Cassini e Dudu formam o trio ofensivo.
Assim, a provável escalação da Bolívia Querida passa por: Mota; Saulo, Joécio, Alan e Marlon; André Luis, Ferreira e Dione; Cassini, Dudu e Jefinho.
Com apenas dois pontos, o Sampaio Corrêa está na vice lanterna do Grupo A. Já o Vitória, com seis, é o vice líder do Grupo B.
0 comentários