conecte-se conosco

Copa do NordesteMASampaio CorrêaÚltimas

Precisando da vitória, Sampaio deve ter três mudanças contra o Altos

Publicados

em

Ainda sem vencer na Copa do Nordeste (três empates e uma derrota), o Sampaio Corrêa já está em Teresina para o confronto contra o Altos, nesta terça-feira, às 15h45, que abre a 5ª rodada da competição. E para o duelo, onde só a vitória interessa à Bolívia Querida, o técnico Rafael Guanaes pode promover até três mudanças com relação ao time que ficou no 1 a 1 com o Vitória, no último sábado, no Castelão.

Isso porque, após cumprir suspensão, o volante Ferreira deve retornar à equipe na vaga de Guilherme Teixeira. Além disso, outros dois atletas considerados titulares também devem voltar. 

No caso, o lateral direito Sávio e o zagueiro Joécio, que não começaram a partida diante do Vitória por ainda estarem se recondicionando fisicamente. Na hipótese dos dois iniciarem o jogo diante do Altos, Roni e Paulo Sérgio deverão ser sacados.

Com apenas três pontos e na vice-lanterna do Grupo A, a partida é considerada decisiva para as pretensões do Sampaio Corrêa no Nordestão. “Precisamos somente pensar em vencer, porque queremos muito ser um dos classificados, e, para isso, temos que buscar os três pontos. Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos fechados para batalhar os 90 minutos e tentar sair de campo com o resultado positivo”, disse o meia Dione.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados