conecte-se conosco

ALCECopa do BrasilCopa do NordesteCRBPESanta CruzÚltimas

CBF marca datas de jogos adiados na Copa do Brasil e deve adiar partidas pelo Nordestão

Publicados

em

A CBF divulgou na noite desta segunda-feira, as datas dos jogos da Copa do Brasil adiados  na última semana após o decreto do governo de Goiás que suspendeu todas as atividades não essenciais, entre elas o futebol, como forma de combate ao aumento de casos da Covid-19 no estado. Entre os jogos adiados, três envolvem clubes do Nordeste.

Desta forma, o Ferroviário-CE entrará em campo na próxima quinta-feira (25), às 15h30, para enfrentar o Porto Velho-RO, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Na sexta-feira (26) será a vez do Santa Cruz enfrentar o Ypiranga-AP também no Rio de Janeiro, mas no estádio Giuliette Coutinho, em Mesquita, ás 15h30.

No mesmo dia, às 21h30, o também pernambucano Retrô enfrentará o Corinthians, no Raulino de Oliveira. Partida essa já válida pela segunda fase.

Por fim, no sábado (27), será a vez do CRB enfrentar, pela primeira fase, o Goianésia, ás  15h30, no Giuliette Coutinho.

As mudanças das datas dos jogos de Santa Cruz e CRB também devem interferir nos compromissos dos dois clubes na Copa do Nordeste, Isso porque, originalmente, o tricolor pernambucano faria o clássico contra o Sport , no sábado (27), no Arruda, enquanto o CRB tem agendado o duelo contra o ABC, no domingo (28), no Rei Pelé. 

Até a publicação desta a matéria, a CBF não havia confirmado as novas datas dos dois confrontos pelo Nordestão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending