conecte-se conosco
Wellington Nem é o novo reforço do Fortaleza Wellington Nem é o novo reforço do Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Fortaleza contrata atacante Wellington Nem, ex-Fluminense

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Publicados

em

Bastante ativo no mercado neste começo de temporada, o Fortaleza anunciou no fim da tarde desta segunda-feira (22) a contratação do atacante Wellington Nem, ex-Fluminense, São Paulo e Shaktar Donetsk-UCR. Chama a atenção que o ponta de 29 anos está sem clube desde que deixou o Tricolor das Laranjeiras em 2019, ao fim da Série A daquele ano. Ou seja, está há quase um ano e quatro meses sem entrar em campo oficialmente.

Wellington Nem chamou a atenção no futebol nacional no começo da década passada, em 2011, quando atuou por empréstimo no Figueirense, cedido pelo Flu. Depois disso, retornou ao time carioca e foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2012. No ano seguinte, foi vendido para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, onde esteve por seis temporadas.

Neste meio tempo, ainda defendeu o São Paulo e o próprio Fluminense de novo, mas sem brilho em nenhum dos dois times. No Fortaleza, o atacante precisa se reencontrar na carreira para voltar a ter atuações com o brilho de outros anos.

Até o momento, o Fortaleza já trouxe, fora Wellington Nem, os atacantes Isaque e Robson para o setor ofensivo, um dos calos da equipe na disputa da última Série A. Além deles, já chegaram os laterais-direitos Yago Pikachu e Daniel Guedes, os volantes Gustavo Blanco, Matheus Jussa e Ederson, e o meia Lucas Crispim.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending