conecte-se conosco

Copa do NordestePESESportÚltimas

Patric e Thiago Neves reforçam Sport contra Confiança; Maxwell sai no BID

Jogador mais decisivo na última Série A, meia ainda não jogou nesta temporada

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

O lateral-direito Patric e o meia Thiago Neves foram liberados e treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira no Sport, de acordo o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos. Desta forma, tornam-se opções para enfrentar o Confiança, na noite desta terça-feira, às 19h, no estádio da Ilha do Retiro, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Assim como a dupla, quem também virou alternativa para o técnico Jair Ventura no confronto Regional foi o atacante Maxwell, contratado para esta temporada e que teve o nome publicado no BID nesta segunda.

Patric ficou de fora das duas últimas partidas por um incômodo no joelho, onde realizou tratamento junto à fisioterapia – em 2021, tem dois jogos e uma assistência. Já Thiago Neves estava condicionamento a parte física após passar dez dias ausentes por Covid-19 e também não atuou nas duas partidas mais recentes do Sport.

Atualmente, o Sport é lanterna do grupo B, com apenas dois pontos e está a cinco pontos do Vitória, que abre o G4, restando quatro rodadas para o término da primeira fase. De acordo com o instituto Chance de Gol, especialista em futebol, a probabilidade de o Leão avançar de fase na Copa do Nordeste é de 5%.

Trending