conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz acerta contratação de Péricles, revelado pela Chape

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

Publicados

em

O Santa Cruz tem mais uma contratação para a temporada 2021. Trata-se do meia Péricles, de 21 anos, revelado pela Chapecoense e que estava livre no mercado. O jogador já está no Arruda para realizar os exames médicos de praxe e assinar contrato com o Tricolor até o final da Série C. A confirmação da contratação foi dada ao NE45 pelo executivo de futebol coral Nei Pandolfo.

“O atleta chegou e está fazendo a avaliação clínica. Estamos aguardando o posicionamento do departamento médico e caso esteja tudo normal ele assina com a gente contrato até o fim da Série C”, afirmou o dirigente tricolor.

Essa será a primeira experiência de Péricles fora da Chapecoense. No ano passado, o jogador disputou 16 partidas pela equipe sub-20 e marcou um gol. O meia era considerado uma das promessas do clube catarinense e chegou a ter multa de R$ 40 milhões para clubes do exterior. 

O jogador chegou a ser integrado ao elenco profissional da Chape, mas teve dificuldades após sofrer uma lesão no joelho e não conseguiu entrar em campo pelo time principal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados